domingo, 30 de março de 2008




o som das ondas cobre-me por inteiro

sinto o vento nos amores perfeitos e
penso no mar
o som das ondas cobre-me por inteiro

o perfume

entre mim e ti
os sons passando como o vento nessa qualidade de silêncio
que se torna música

pensei deixar-te um recado
começo a escrever :

os dois em direcção ao mar daqui a muitos anos
a conversarem um com o outro
como se eu não existisse
rostos familiares
estranhos
não,
familiares

sim, eu e tu
o perfume
afasto o reposteiro no mar sob a chuva
sinto o vento nos amores perfeitos

o som das ondas cobre-me por inteiro












baralho o coração

baralho as cartas alinho-as
um gnomo lâmpadas azuis
se me perguntarem respondo
árvores
espadas
copas

há séculos que não olhava as árvores assim
movem os ramos contra o céu
de que serve conversar?
escuro no jardim sem um sinal de aurora
uma única estrela
lilás

baralho as cartas alinho-as
não consigo respirar
o coração parou sobre a mesa

imóvel nas vidraças alinho as cartas
os gnomos saltam pelas lâmpadas

cartas azuis copas vermelhas espadas prata
te envio a todo o momento
jogo escrevo

baralho
alinho
o coração






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial